Integrando o viés artesanal e científico, o icônico estimulante de cannabis Xapa Xana agora tem autorização 660 da Anvisa para comunidade médica e farmacêutica, e entra com nova identidade no mercado Brasileiro.
O universo que envolve a vagina e o útero sempre protagonizou como um dos maiores mistérios da humanidade, isso porque nunca foi possível desvendar todas as suas nuances. A partir da temática vagina, por exemplo, entre matérias impressas, rodas de conversa e conteúdos midiáticos, podemos observar a onda crescente de assuntos ligados a ela e suas formas de existir. Como personagem principal em tantas narrativas globais, a vagina se tornou a heroína na história de muitas pessoas ao redor do mundo, e as razões são óbvias: estas pessoas estão construindo caminhos para uma vida cada vez mais empoderada e livre para sentir prazer. É dessa soma de perspectivas que o estimulante e lubrificante de cannabis Xapa Xana reuniu feedbacks de sua primeira versão artesanal para dar mais um salto quântico em relação a estas e outras temáticas necessárias na sociedade atual.
Atualmente em apresentação científica originada de uma parceria com o laboratório uruguaio Galuwer, o Xapa Xana, pensado, sentido e desenvolvido artesanalmente por sua CEO e criadora, Débora Mello, terá permissão para ganhar protagonismo através da comunidade médica. A partir disso, a marca se posicionará com uma nova identidade no mercado, XX - por Xapa Xana, um nome que faz conexão direta com a nomenclatura.
Sua conhecida relação com a cannabis acrescenta sensações transformadoras ao dia a dia de seus usuários. O XX quer mostrar aos seus apreciadores que o encontro entre a vagina, o lubrificante e a Cannabis vão além em seus estímulos e benefícios. Feedbacks de sua primeira temporada contam que o produto também colaborou (e muito!) com a saúde sexual das pessoas que provaram o produto em seu formato artesanal. Ampliou a compreensão dos mistérios que envolvem corpos com vagina, únicos, artísticos, poéticos e expansivos, em suas formas de sentir prazer. Proporcionou relações e realizações individuais e profundas com a vagina como um canal de criatividade e energia vital.
O estimulante de cannabis integra alquimia e fórmula 100% vegetal, e provoca as pessoas do mundo todo a refletirem sobre as potencialidades desta planta de poder em nossas vidas, conhecimentos ancestrais guardados a sete chaves pelos interesses de uma sociedade construída nos pilares do patriarcado. O produto, portanto, também nos faz retornar às rodas de conversas que resgatam a potência da conexão com as medicinas da floresta. Essa integração com a magia das plantas, acrescenta ao produto um poder educativo que precisamos nos recordar e continuar desvendando, já que nesse caso, uma nova percepção sobre a Cannabis pode transmutar a usabilidade do produto para um cuidado medicinal recorrente e saudável.
Sua nova versão será apresentada em setembro na primeira edição da Expo Cannabis Brasil, junto a Galuwer Labs, dias 15,16 e 17, e já entrará em solo brasileiro com autorização para uso medicinal, podendo ser indicado pela comunidade médica.
INSTAGRAM OFICIAL @XAPAXANA
Sobre o projeto Xapa Xana
O XX - por Xapa Xana é um projeto da Galeria Lúdica, composto por uma revista de arte, acompanhada de seu poderoso, estimulante e lubrificante íntimo, que leva Cannabis em sua alquimia. Além das artes latino-americanas, a revista aborda temáticas da relação entre a vagina, a sexualidade, a flor de Cannabis, e serve como uma bula, trazendo informações sobre os benefícios do seu uso e posologia.
Ao longo de sua trajetória se descobriu com viés mais Medicinal do que recreativo, devido a propriedades terapêuticas da Cannabicas. O estimulante aumenta à libido e a sensibilidade da região vaginal, proporcionando orgasmos mais intensos e/ou múltiplos, além de sua função lubrificante. Mudou a vida de muitas pessoas que perderam a libido por diversas razões, como: uso de antidepressivo, oscilação hormonal, alterações emocionais, desconforto físico, repressão sexual, abuso sexual, rotina e problemas de relacionamento, pós parto e cirúrgico, etc.
O projeto ficou famoso em 2017 após uma entrevista que sua idealizadora, Débora Mello, deu à VICE, e foi visualizada por mais de 1,5 MI de pessoas em menos de 24 horas. A partir daí o Xapa Xana virou uma marca pioneira no mercado latinoamericano de lubrificantes íntimos utilizando Cannabis, porém, com seu diferencial que mistura arte e empoderamento sexual, como forma de autoconhecimento e cura. Débora vive no Uruguai desde 2017, e foi considerada referência e inspiração como uma das primeiras mulheres brasileiras a empreender com Cannabis.
Galeria Lúdica e Galuwer planejam uma linha de produtos voltados para amenizar temas vaginais, úterinos, e intencionam investir e desenvolver pesquisas científicas para amenizar questões do climatério, menopausa e ciclo menstrual, entre outros temas vaginais e uterinos.
Sobre a Galuwer
Galuwer S.A é uma empresa uruguaia de biotecnologia dedicada ao cultivo e processamento de Cannabis.
Sobre a Expo Cannabis
A ExpoCannabis Brasil é produzida pela CannEx,uma joint venture formada pelas empresas Smoke Buddies, maior portal dedicado à cannabis da América Latina, desde2011 no segmento canábico, aLeda,a primeira marca de seda brasileira e de celuloses domundo, com mais de 17 anos no mercado nacional e internacional, Open Green,a primeira edtech canábica brasileira, MiCasa 420,uma agência especializada em turismo de experiências que já atua há mais de 8 anos, e King Paper e King Blunt,empresas de sedase blunt. Além disso, a CannExp conta com a experiência e know how internacional da ExpoCannabis Uruguay.
コメント