top of page

Portfólio

Ser o elo entre quem fala e quem escuta, construindo estratégias, narrativas e comunidades que potencializam a conexão entre marcas e seus públicos.

Bem Bolado Brasil

Head de Comunicação e Social Media

2015 - 2021

Ao longo de 7 anos na Bem Bolado Brasil, fui responsável pelo nascimento e a evolução da marca nas redes sociais e gerenciei o time de marketing de 2018 até 2021. Aqui eu trabalhei nas áreas de estratégia, planejamento, redação, marketing de influência, relacionamento com clientes, parcerias B2B, briefings, direção criativa e gerenciamento de redes sociais, fortalecendo a presença online da marca e transformando-a em um fenômeno. 

carol_pereira_bem_bolado
carol_pereira_preciosa

Preciosa

Estratégia de branding, pesquisa de mercado e gestão da marca

Preciosa acontece entre o sublime e a audácia.
Neste projeto, fui a gestora da marca, desenvolvi a estratégia de branding, fiz a pesquisa de marcado, selecionei e gerenciei as equipes que trabalharam para a Preciosa se apresentasse ao mundo. Entregamos a narrativa de cultura de marca, tom de voz, construímos uma estrutura sólida para transmitir os valores centrais da marca e conquistar conexões significativas com seus consumidores, parceiros e admiradores.

Planet Hemp

Social Media

Neste projeto, gerenciei as plataformas digitais da banda, permitindo que a nova geração de fãs e seguidores de longa data se conectassem de maneira profunda com o Planet, por meio de conteúdos relevantes e chapados.

carol_pereira_planet_hemp
carol_pereira_papas_select

Papa´s Select

Social Media

A Papa's Select é uma empresa do Triângulo Esmeralda, na Califórnia, que fabrica haxixe, resina e gomas canábicas com extrações sem solvente. Neste projeto, desenvolvi a estratégia de conteúdo e gerenciei as redes sociais.

Green Culture

Estratégia de Conteúdo e Social Media

A Green Culture é uma rede de lojas em Portugal especializada em CBD e bem-estar, oferecendo produtos naturais de alta qualidade para promover equilíbrio, saúde e relaxamento. Neste projeto, desenvolvi a estratégia de conteúdo e gerenciei as redes sociais.

carol_pereira_green_culture
carol_pereira_croc_buds

Croc Buds

Estratégia de Conteúdo e Social Media

Sabendo da impossibilidade de trabalhar com derivados da Cannabis no Brasil, a Croc Buds criou doces artesanais, temáticos e livre de psicoativos, que simulam um verdadeiro bud. Neste projeto, gerenciei as redes sociais, a equipe de design e criei estratégias de comunicação alinhadas aos objetivos da marca.

Sadhu Group

Estratégia de Comunicação e Gerenciamento de equipes criativas

A Sadhu, com suas raízes na rica cultura indiana, precisava de uma narrativa de marca que refletisse sua essência autêntica. Nesse projeto, criei a estratégia de comunicação da marca e gerenciei times de comunicação envolvendo redatores, design e social media. A entrega não apenas solidificou a identidade da marca mas também estabeleceu uma base criativa para seu crescimento.

carol_pereira_sadhu
bottom of page