Portfólio
Ser o elo entre quem fala e quem escuta, construindo estratégias, narrativas e comunidades que potencializam a conexão entre marcas e seus públicos.
Bem Bolado Brasil
Head de Comunicação e Social Media
2015 - 2021
Ao longo de 7 anos na Bem Bolado Brasil, fui responsável pelo nascimento e a evolução da marca nas redes sociais e gerenciei o time de marketing de 2018 até 2021. Aqui eu trabalhei nas áreas de estratégia, planejamento, redação, marketing de influência, relacionamento com clientes, parcerias B2B, briefings, direção criativa e gerenciamento de redes sociais, fortalecendo a presença online da marca e transformando-a em um fenômeno.


Preciosa
Estratégia de branding, pesquisa de mercado e gestão da marca
Preciosa acontece entre o sublime e a audácia.
Neste projeto, fui a gestora da marca, desenvolvi a estratégia de branding, fiz a pesquisa de marcado, selecionei e gerenciei as equipes que trabalharam para a Preciosa se apresentasse ao mundo. Entregamos a narrativa de cultura de marca, tom de voz, construímos uma estrutura sólida para transmitir os valores centrais da marca e conquistar conexões significativas com seus consumidores, parceiros e admiradores.
Planet Hemp
Social Media
Neste projeto, gerenciei as plataformas digitais da banda, permitindo que a nova geração de fãs e seguidores de longa data se conectassem de maneira profunda com o Planet, por meio de conteúdos relevantes e chapados.
_gif.gif)
_gif.gif)
Papa´s Select
Social Media
A Papa's Select é uma empresa do Triângulo Esmeralda, na Califórnia, que fabrica haxixe, resina e gomas canábicas com extrações sem solvente. Neste projeto, desenvolvi a estratégia de conteúdo e gerenciei as redes sociais.
Green Culture
Estratégia de Conteúdo e Social Media
A Green Culture é uma rede de lojas em Portugal especializada em CBD e bem-estar, oferecendo produtos naturais de alta qualidade para promover equilíbrio, saúde e relaxamento. Neste projeto, desenvolvi a estratégia de conteúdo e gerenciei as redes sociais.

_gif.gif)
Croc Buds
Estratégia de Conteúdo e Social Media
Sabendo da impossibilidade de trabalhar com derivados da Cannabis no Brasil, a Croc Buds criou doces artesanais, temáticos e livre de psicoativos, que simulam um verdadeiro bud. Neste projeto, gerenciei as redes sociais, a equipe de design e criei estratégias de comunicação alinhadas aos objetivos da marca.
Sadhu Group
Estratégia de Comunicação e Gerenciamento de equipes criativas
A Sadhu, com suas raízes na rica cultura indiana, precisava de uma narrativa de marca que refletisse sua essência autêntica. Nesse projeto, criei a estratégia de comunicação da marca e gerenciei times de comunicação envolvendo redatores, design e social media. A entrega não apenas solidificou a identidade da marca mas também estabeleceu uma base criativa para seu crescimento.
_gif.gif)